Galvez recebeu o Santos-AP, mas vacilou e cedeu o empate. Foto/Sérgio Vale.

Galvez abre o placar, mas cede o empate para o Santos-AP

MANOEL FAÇANHA

Oscilando bastante diante 116 pagantes (R$ 1.200,00), o Imperador Galvez não passou de um empate na tarde de noite deste domingo (26), na Arena da Floresta, diante do Santos-AP por 1 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D (grupo A2).

O Galvez chegou abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, após finalização de Neto para a defesa parcial de Redson. Na sobra, o oportunista Daniego colocou a bola na rede do Santos-AP.

Na etapa complementar, o Galvez tinha mais presença em campo, mas vacilou e levou o empate aos 30 minutos, após uma bola parada para o desvio do zagueiro Thuran.

Numa jogada de Erick, pelo lado esquerdo de ataque, a bola ficou limpa na pequena área para Ciel, mas o camisa 11 perdeu grande oportunidade de garantir a vitória do Imperador.

Como fica

Com o empate diante do Santos-AP, o Galvez manteve a terceira posição da chave A2, ficando três pontos atrás do Real Ariquemes-RO, segundo colocado do grupo. Já o Santos, após o primeiro ponto conquistado no torneio, manteve ainda as chances matemáticas de classificação.

Próximos jogos

O Imperador Galvez retorna a campo no próximo domingo (2), às 17h, no estádio Arena da Floresta, para encarar o líder invicto Manaus-AM. Um dia antes, 1º de junho, às 16h de Brasília, o Santos-AP recebe o Real Ariquemes-RO.