O meia-atacante Polaco acredita num Galo mais competitivo contra o Juventude-RS neste sábado. Foto/Manoel Façanha.

Após derrota no Pará, Galo treina nesta terça (28) no CT do Inter-RS

MANOEL FAÇANHA

Logo após a quinta partida sem vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico celeste Álvaro Miguéis declarou na imprensa paraense que o Clube do Remo, último adversário do time celeste, mereceu o resultado. “Foi um jogo difícil, o Remo jogou melhor e mereceu vencer”

O revés contra o Clube do Remo trouxe ainda mais preocupação para o campeão acreano, pois a equipe não somente perdeu três pontos na tabela, como caiu para a última posição. O time celeste soma três pontos ganhos, mesma pontuação da Luverdense-MT, mas apresenta saldo de gols inferior ao clube mato-grossense.

Atlético-AC já no Sul

Na busca de evitar uma logística desgastante para o sul do país, onde no próximo sábado (1º) o time celeste encara o Juventude-RS, a delegação do Galo Carijó embarcou na tarde de ontem para Porto Alegre-RS. Na capital Gaúcha o time treina nesta terça e quarta-feira no CT do Internacional-RS e outros dois dias que antecedem a partida contra os gaúchos ainda estão por definir.

A ordem é trabalhar

Triste com o resultado contra o Clube do Remo, o atacante Polaco explica que o momento será de muito trabalhando para o time buscar o melhor encaixe para a sequência da competição nacional.

Com três pontos ganhos, último colocado na classificação do grupo B, o Galo Carijó retorna a campo no sábado, dia 1º de junho, às 18h de Brasília, no Alfredo Jaconi, para encarar o Juventude-RS.