MANOEL FAÇANHA
Embalado pelas festividades de aniversário de 121 anos, o Vasco da Gama/RJ não teve dificuldade para superar aplicar 5 a 0 sobre Atlético-AC pelo jogo da volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-17.
Diante de sua torcida presente ao estádio São Januário, o Vasco da Gama precisou jogar apenas um tempo para construir o placar elástica de 5 a 0. A porteira celeste foi aberta ainda aos 5 minutos de partida, com Rodrigo. Juan ampliou aos 12. Aos 14, foi a vez craque Arthur marcar 3 a 0. O time vascaíno tirou o pé do acelerador e voltou a marcar somente após meia hora de partida com Emerson aos 33, e Caio Eduardo fez aos 45.
Com a vitória consolidada o Vasco cadenciou mais o jogo e ainda desperdiçou o sexto gol com o lateral-esquerdo Riquelme, esse chutando uma penalidade para a defesa do goleiro Rikelmo.
Com novo triunfo, o Vasco da Gama terá como adversário nas quartas-de-final o Ceará. Datas, locais e horários dos jogos serão divulgados posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Atlético-AC está eliminado.