O meia Matheus Cruz pode ficar como opção no jogo contra o Plácido - Foto/Manoel Façanha

Cavallo deve barrar o meia Matheus Cruz

banner-logo-araujoRio Branco, AC – A ausência no treino da manhã da quarta-feira, no José de Melo, custou caro para o meia Matheus Cruz, do Rio Branco FC. O técnico João Carlos Cavallo não teria gostado de sua ausência ao trabalho e deve armar o Estrelão para o primeiro confronto das semifinais contra o Plácido de Castro com o atleta fora do time principal.

Com isso, a expectativa diz respeito a possibilidade do meia Alcione, recém chegado ao clube, ganha uma oportunidade no meio campo. O atleta este ano esteve disputado o Campeonato do Distrito Federal com a camisa do Sobradinho. O atleta explicou que está à disposição do treinador caso ele resolva a optar pela sua entrada entre os titulares.

Na manhã desta sexta-feira, os jogadores ganham folga, mas retorna ao clube no período da tarde para o coletivo apronto no estádio José de Melo. A movimentação deve durar 30 minutos, seguido de uma trabalho de posicionamento.

Vivendo um jejum de gols, o atacante Adriano Louzada, principal contratação do clube para a temporada 2014, não esconde que isso causa ansiedade, mas espera pôr fim ao jejum neste fim de semana contra o Plácido de Castro.

Manoel Façanha