O meia Uilian ganha vaga de Polaco para o primeiro jogos das semifinais do Campeonato Acreano Chevrolet/2014 - Foto/Manoel Façanha

Tigre e Estrelão revivem final de 2013

Neste ano, os dois clubes ficaram frente a frente com uma vitória para cada lado por 1 a 0

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Plácido de Castro e Rio Branco revivem neste domingo a partir das 18h, no estádio Florestão, a decisão Campeonato Acreano Chevrolet/2013, quando o Tigre do Abunã após derrota no primeiro jogo das finais por 2 a 0, conseguiu reagir e vencer o confronto da volta por 3 a 0, assim conquistando o título nas cobranças de penalidades.

Com time totalmente reformulado, o Rio Branco reencontra o Plácido de Castro querendo apagar a derrota do passado. O técnico João Carlos Cavallo, recém contratado, logo na sua chegada mostrou quem manda e resolveu barrar o meia Matheus Cruz, após o jogador faltar ao treino da manhã da quarta-feira.

No coletivo apronto da tarde da sexta-feira, João Carlos Cavallo confirmou as entrada do meia Uilian em lugar de Polaco, assim como de Willian Saroa em lugar de Matheus Cruz. Outros dois que retornam ao time titular são os zagueiros Willian Pacheco e Rodrigo, após cumprirem suspensão. O trabalho da sexta-feira ainda serviu para Cavallo confirmar o meia Alcione entre os titulares em substituição ao lateral direito Bruno. Com isso, o Estrelão inicia o primeiro jogo das semifinais com a seguinte formação: Nei; Alcione, Willian Pacheco, Rodrigo, Sander; Rick, Bruno Vieira, Uilian e Willian Saroa; Thiago Silva e Adriano Louzada.

A respeito do primeiro confronto das semifinais, João Carlos Cavallo espera que os jogadores estrelados tenham paciência para encontrar o melhor caminho para a vitória.

Manoel Façanha