Galo Carijó faz treino-apronto no gramado da Arena da Floresta.

Galo tem atraso de salário, mas técnico diz que time está focado

MANOEL FAÇANHA

O Atlético Acreano vive momentos delicados na temporada. O clube, após amargar o rebaixamento na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e viver problemas internos, convive agora com outro dilema: atraso de dois meses de salários de jogadores e comissão técnica.

No próximo domingo (15), às 15h, no estádio Baenão, o Galo Carijó precisa de um simples empate contra o Clube do Remo para avançar as semifinais da Copa Verde. O técnico celeste Álvaro Miguéis garante que mesmo com o atraso de salários os jogadores continuam focados para o jogo decisivo deste domingo.

Outro adversário para o jogo decisivo contra o Clube do Remo será a viagem desgastante para Belém do Pará. O time celeste embarca somente na madrugada do sábado (14) e, um dia depois, estará em campo. “Teremos uma viagem desgastante que pode prejudicar o rendimento dos atletas”, alerta o técnico celeste.

O elenco atleticano treinou na tarde desta quinta-feira (12) no gramado da Arena da Floresta. O provável time para encarar o Clube do Remo será: Ruan, Matheus, Diego, Douglas, Igor, Kássio, Marquinhos, Geovani, Polaco, Diogo e Jovambert.