Neto Alencar fala durante assembleia que contou com boa participação de conselheiros, simpatizantes e imprensa em 2019. Foto/Manoel Façanha.

Neto Alencar é aclamado na presidência do Estrelão

MANOEL FAÇANHA

Os destinos político e administrativo do Rio Branco serão conduzidos a partir do próximo biênio 2020/2021 pelo empresário Valdemar Mendes Figueiredo Neto. O novo gestor estrelado teve sua candidatura homologada na noite desta quinta-feira (14) durante a realização de Assembleia Geral Ordinária, ocorrida numa das lojas da Galeria do Stadium José de Melo, de propriedade do clube.

Neto Alencar é filho do eterno presidente estrelado Sebastião de Melo Alencar (1976; 1979-1982; 1989-1992; 1997-2002) e tem como vice-presidente o advogado Wellington Barbosa Pessoa (Bira).

A Assembleia Geral Ordinária ocorrida nesta quinta-feira (14/11) contou com bom número de presentes. Foto/Manoel Façanha.
Entre os presentes na Assembleia Geral Ordinária aparece a figura do empresário Adem Araújo (B). Foto/Manoel Façanha

A chapa “Novo Rumo” liderada pelo empresário, foi à única que registrou candidatura na secretária do clube. Neto deixou claro que, a princípio, a ideia será reorganizar as finanças do clube e melhorar a infraestrutura da agremiação, mas não esquecendo da política de aprimoramento do futebol de base. Neto disse ainda que um time competitivo para o próximo ano dependerá de alguns fatores, onde as finanças do clube terão um peso significativo.

O conselheiro Sebastião de Melo Alencar (centro) foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Estrelão. Foto/Manoel Façanha

Também durante a Assembleia Geral Ordinária desta quinta-feira (14) foram eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo. O conselheiro e ex-presidente do clube, o empresário Sebastião de Melo Alencar assume à presidência.

CHAPA “NOVO RUMO”

Valdemar Neto (Presidente)
Wellington Barbosa (vice-presidente)
Euvaldo Gonçalves (1º tesoureiro)
Jailton Gadelha (2º tesoureiro)
Francisco Neves (1º secretário)
Valtemir Evangelista (2º secretário)