Isabela Nogueira entrou no gramado segurando na mão de Rafinha. Foto/Globoesporte.com

Final da Libertadores: acreana entra em campo de mãos dadas com Rafinha

MANOEL FAÇANHA

Na histórica conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América pelo Flamengo a presença do torcedor acreano não esteve apenas nas arquibancadas do estádio Monumental, em Lima, no Peru, mas também no gramado. A pequena Isabela Nogueira, 9 anos, neta do saudoso atacante juventino Nilson, foi uma das crianças que adentrou ao gramado do estádio com os jogadores do Flamengo. Com uma camisa promocional de cor vermelha e escrita em letras brancas a palavra Banco Santander, a acreana pisou no gramado segurando a mão do lateral direito Rafinha.

A experiência de participar da festa foi possível pelo fato do pai, Marcelo Nogueira, funcionário do Banco Santander, estar entre os vencedores de uma campanha interna por resultados lançada pela instituição antes da grande final da competição sul-americana, onde ele e outros quatro gerentes atingiram os números desejados pelo banco espanhol e como premiação, além das despesas com deslocamento, hospedagem, ingresso para a partida, entre outras, ainda tinham o direito de levar uma criança para adentrar ao gramado do estádio com os jogadores do Flamengo.

Isabela e o pai Marcelo Nogueira nas arquibancadas do estádio Monumental. Foto/Cedida

Feliz com a conquista rubro negra e ainda emocionado com a cena da filha adentrando ao gramado da partida com os jogadores do clube do coração, o pai Marcelo Nogueira descreveu como espetacular o dia. “Não tenho palavras para descrever tanta emoção vivida neste dia 23 de novembro de 2019. Foi pra lá de maravilhoso assistir minha filha entrar em campo com os jogadores do Flamengo e muito emocionante assistir ao vivo a vitória do Flamengo”, disse o bancário.