MANOEL FAÇANHA
O Rio Branco anunciou nesta segunda-feira (2) um pacotão de reforços para a disputa da temporada 2020. Uma lista composta por 11 jogadores e ainda fisioterapeuta foi apresentada pelo presidente Alvirrubro, Neto Alencar.
Os atletas são oriundos da Bahia, Tocantins, Brasília, Goiás e São Paulo, além do meia/lateral Zagalo, ex-Humaitá. O presidente Neto Alencar comentou ainda que o clube negocia a contratação de um meia e um atacante oriundos do CSA-AL.
Início
Com estreia programada para o dia 6 de fevereiro, às 17h30, contra o Andirá EC, pela primeira rodada do Campeonato Acreano, o Rio Branco-AC segue com data de sua pré-temporada indefinida. O clube trabalha com duas datas. Iniciar os trabalhos a partir de 15 de dezembro, proposta essa do treinador Luciano Chequini, ou a partir do próximo dia 2 de janeiro, proposta essa do presidente Neto Alencar.
Calendário
Conforme o calendário de atividade para 2020, o Rio Branco, além do Campeonato Acreano, terá presenças na disputa da Copa Verde e Brasileiro da Série D.
Confira os nomes:
Zagueiros
Guilherme (ex-Bahia de Feira-BA)
Antonio Marco (ex-Inhumas-GO)
Lateral
Zagalo (ex-Humaitá)
Volante
Felipe Baren (ex-S.T Brasília)
Breno Alcântara (ex-Bahia de Feira-BA)
Eder (ex-Plácido de Castro)
Meias
Diego Latorre (ex-Miranorte-TO)
Tino Baiano (sem clube divulgado)
Mateus (base do Bahia)
Natan (ex-Barcelona do Equador)
Centroavante
Diego Rodrigues (ex-Batatais-SP)
Fisioterapeuta
Jeferson Pururuca