Rio Branco, AC – Restando duas partidas para conhecer o campeão acreano da temporada e pouco menos de dois meses para o início da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico João Carlos Cavallo já começa a pedir reforços a diretoria estrelada. O goleiro Douglas (Galvez), o zagueiro Gilson (Plácido de Castro) e o meia Careca (Galvez) encabeçam a lista. Outro nome ventilado no clube diz respeito ao meia Douglas, hoje no Plácido de Castro.
Dispensas
Com a chegada de reforços ao José de Melo, a diretoria estrelada deve divulgar, a partir da próxima semana uma lista de dispensa. O clube hoje conta com um elenco inchado e a tendência seria contratar e não demitir.
Nos bastidores existem especulações a respeito das saídas do zagueiro William Pacheco e do volante Rick, ambos insatisfeito com a reserva, após a chegada de João Carlos Cavallo. A diretoria ainda não se pronunciou a respeito do assunto.
Ajustes
Na tarde desta sexta-feira (6), no estádio José de Melo, o técnico João Carlos Cavallo comanda um trabalho de bola parada. A movimentação deve durar menos de uma hora, mas servirá para o treinador corrigir o posicionamento dos jogadores para o primeiro jogo das finais contra o Atlético Acreano.
Niver
Nesta sexta-feira (6), o Rio Branco FC irá comemorar 95 anos de fundação. Criado em 06 de junho de 1919, o Rio Branco é o maior ganhador de títulos estaduais. Conforme dados da Revista da Federação de Futebol do Acre, o clube soma 43 títulos estaduais, além de três Copão da Amazônia e uma Copa Norte.
Na programação para comemorar a data, a diretoria fará neste fim de semana torneios nas categorias de base, com clubes co-irmãos convidados.