Rio Branco, AC – Um dia após a classificação heroica e dramática do Atlético Acreano às finais do Campeonato Acreano Chevrolet, o atacante Juliano César, 35 anos, maior artilheiro do futebol local na era do futebol profissional e sete vezes campeão acreano com a camisa do Rio Branco FC, confidenciou que, caso faça um gol nos jogos decisivos não irá comemorar em respeito ao Rio Branco.
O artilheiro, apesar de não expressar nenhum rancor contra o ex-clube, concorda que o fato de decidir o título contra o Rio Branco será um motivador a mais para a maioria dos jogadores celestes, haja vista que ele, assim como boa parte do elenco foram renegados pela nova diretoria do clube.
Com os meias Neném e Josy suspensos, devido a expulsão no segundo jogo das semifinais contra o Galvez, o técnico Zé Marco orienta, nesta tarde de sexta-feira, no campo anexo ao estádio Florestão, os últimos ajustes antes do primeiro jogo das finais diante do Rio Branco. A tendência do treinador deverá ser pelas entradas de Ciel e Testinha, respectivamente nos lugares de Neném e Josy. Outra opção seria a entrada de Ismael e Ciel.
Manoel Façanha