MANOEL FAÇANHA
Mirando sua primeira vitória na história dos confrontos contra o Galvez, o Humaitá tem estreia programada para a noite desta quinta-feira (20), às 19h30, na Arena Acreana, pela disputa do Campeonato Acreano/2020, em jogo válido pelo grupo B.
Com a desistência do Independência do estadual, o técnico Edson Maria teve um longo período para arrumar o Tourão do Humaitá visando o jogo da estreia contra o Galvez. O duelo no clube porto-acrense é encarado como um jogo importante, pois “roubar” pontos do Imperador Galvez pode ser importantíssimo na briga por uma das vagas nas semifinais.
Conforme dados do globoesporte.com, desde 2017, quando o Humaitá estreou na elite do estadual, a equipe coleciona quatro derrotas em quatro partida diante do Imperador Galvez. O Tourão ainda levou 14 gols e marcou apenas dois.
Desfalques
Com três baixas (Paulo, Alfredo e Thiaguinho) para encarar o Humaitá na noite desta quinta-feira (20), na Arena Acreana, o técnico Zé Marco busca a melhor formação do Imperador para o clube somar mais três pontos na classificação e, assim, deixar o estádio Arena Acreana com classificado assegurada as semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano.