O zagueiro Cleiton deixou o coletivo-apronto do Tourão lesionado e não encara o Vasco. Foto/Manoel Façanha.

Humaitá está a um empate das semifinais

MANOEL FAÇANHA

Um simples empate na tarde e noite deste domingo (8), a partir das 17h, no estádio Florestão, contra o lanterna Vasco da Gama, basta para o Humaitá carimbar vaga às semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano.

O técnico Edson Maria (Som) para o compromisso acabou perdendo de última hora o zagueiro Cleiton. O atleta saiu lesionado do treino-apronto da sexta-feira (6) e não encara o time Cruz-de-Malta. Yan será o substituto. Outras mudanças na equipe serão as entradas do volante Babu e do meia Ker nos lugares de Renan e Kall, respectivamente.

Com isso, o provável time do Humaitá para o jogo decisivo deste domingo será: Alan (Jhonatan), Jojo, Soldado, Yan e Gilberto; Ker, Babu, Neto e Richard; Tonho Cabaña e Cristiano.

Vasco estreia reforços

Mesmo com duas goleadas sofridas nos dois primeiros jogos, o Vasco da Gama prega surpreender o Tourão do Humaitá neste domingo, às 17h, no Florestão. O técnico Merica para o compromisso contará com alguns jogadores liberados pelo Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como é o caso dos atletas Anderson e Cássio.

Com chances matemáticas de classificação (0,001%), o Vasco da Gama precisa vencer o Tourão por uma diferença acima de 15 gols, algo quase impossível de ocorrer durante uma partida de futebol.