Invicto, Imperador Galvez chega para o confronto como favorito contra o Tigre. Foto/Manoel Façanha

Clássico da Revolução decide vaga na final

MANOEL FAÇANHA

O Clássico da Revolução, envolvendo Galvez e Plácido de Castro, nesta quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Acreana, promete fortes emoções as duas torcidas.

O Imperador chega para o confronto como favorito. Invicto e com 100% de aproveitamento, mas diante de um adversário que chega para o confronto numa crescente e evoluindo no desenho tático do técnico cearense Célio Ivan.

No Imperador Galvez, o volante Renato pode ser a opção para o lugar do lesionado Alcione. Foto/Manoel Façanha

O técnico imperialista Zé Marco para o duelo que vale vaga na decisão do primeiro turno do estadual não poderá contar com o volante Alcione. O experiente atleta sofreu uma lesão na posterior da coxa durante o coletivo-apronto na terça-feira, assim não reunindo condições clínicas para a partida. Renato deve ser a opção do técnico Zé Marco para o setor. Com isso, a provável escalação será: Miller, Thomas, Jô, Reginaldo e Thiaguinho; Renato, Joel, Pablo, Radames; João Manoel e Adriano.

Tigre do Abunã faz mistério

No Tigre do Abunã, o técnico Célio Ivan terá força máxima para o compromisso decisivo diante do Imperador Galvez, mas não quis antecipar a onzena que inicia o duelo contra o Imperador. No entanto, a expectativa que o Tigre entre em campo com a seguinte formação: Paulo Eduardo; Roberth, Alessandro, Guilherme, Raul; Caique, Markão, Juninho; Wanderson, Lukas e Matheus

O técnico Célio Ivan terá força máxima diante do Imperador Galvez nas semifinais do estadual. Foto/Manoel Façanha.

Ciente que terá pela frente um dos favoritos ao titulo da temporada, Célio Ivan fez um discurso de respeito ao adversário destas semifinais, tanto elogio à qualidade do Imperador, mas, ao mesmo tempo, afirmou para o globoesporte.com que sua equipe do pode fazer frente ao time imperialista.