Rio Branco, AC – Copa lá, Copa cá. Isso mesmo. Na manhã deste sábado (14), às 10h, a bola rola para o jogo decisivo da fase classificatória da VII Copa Bancária de Futebol Soçaite. Na quadra de jogo, as equipes do Banco da Amazônia e Banco do Brasil.
Com a vantagem de jogar por um empate, o Banco da Amazônia aposta na dupla formada por Ronaldo e Roberval para carimbar vaga na decisão contra o Bradesco, próximo dia 21 de junho. Por outro lado, o Banco do Brasil espera outra boa atuação no torneio para arrancar a classificação.
Com cinco jogos disputados, o torneio já apresenta 48 gols, média de 8,6 por partida. O artilheiro da competição é o atleta João Pedro (Banco do Brasil).
O diretor de esportes do Sindicato dos Bancários do Acre, Raimundo Sá, explica que o torneio vem apresentando jogos bem disputados, onde a disciplina está sendo um dos pontos positivos do torneio.
Outro a falar da Copa é o presidente da entidade bancária, Edmar Batistela. Segundo ele, a competição além de servir de lazer à categoria, também proporciona momentos de atividade física aos cerca de 60 participantes.