Wanderson Negrão é o novo “homem gol” do Rio Branco para o restante da temporada. Foto/Manoel Façanha.

Galvez contrata atacante do rival; RBFC descarta Jobson

MANOEL FAÇANHA

O mercado da bola turbinou nos últimos dias com a contratação polêmica do goleiro Bruno para reforçar o Rio Branco na disputa do returno do Campeonato Acreano. O Imperador Galvez então resolveu contra-atacar e foi buscar no rival Plácido de Castro o atacante Wanderson Negrão. O atleta de 26 anos já está inserido no elenco imperialista e chega para ser o homem gol do técnico Zé Marco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Após “namorar” a aquisição do atacante paraense Jobson para reforçar o Estrelão na disputa do returno Campeonato Acreano, a diretoria estrelada recuou e não pretende mais realizar a contratação do jogador. Jobson tem contrato com o União Cacoalense-RO, mas a disputa do Rondoniense irá ocorrer somente do mês de novembro. Jobson, assim como Bruno Fernandes, também teve problema com a Justiça. O atleta, como passagem pelas equipes do Botafogo, Bahia e Atlético-MG, responde em liberdade pela acusação de abuso sexual praticada contra quatro adolescentes.

Reunião – Uma reunião está prevista para ocorrer na tarde desta quarta-feira (5), na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), envolvendo dirigentes de clubes e direção da entidade. O assunto será a retomada do Campeonato Acreano.