MANOEL FAÇANHA
Os três pontos conquistados no último domingo (27), fora de casa, diante do Independente-PA, trouxe outro clima a equipe do Galvez, após o clube estrear com derrota vexatória para o Fast Club-AM por 5 a 1. O técnico imperialista Zé Marco fala da alegria da reabilitação da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. “Estamos felizes não somente pelos três pontos conquistados na competição, mas sim, pela resposta dada pelo grupo para apagar a nossa derrota vergonhosa que sofremos na estreia da competição para o Fast Club-AM”.
O treinador imperialista disse ainda que o Galvez fez um grande jogo, após uma cansativa viagem a cidade de Tucuruí, interior do Pará. “Fizemos um jogo bom e o time inteiro assimilou muito bem a nossa proposta de jogo que traçamos para encarar o Galo Elétrico”, comentou o treinador.
Com jogo agendado para essa quarta-feira (30), às 19h, na Arena Acreana, contra o Vilhense-RO, o Imperador Galvez retorna a capital acreana somente na manhã desta terça-feira (28). Nesta segunda-feira (28) o time fez um trabalho na piscina do hotel onde à delegação estava hospedada e, pela programação, o elenco realiza na tarde desta terça-feira (29), no Forte Imperador, uma leve movimentação. O volante Joel e o atacante Índio estavam no departamento médico, mas foram liberados aos treinos e ficam à disposição do técnico Zé Marco. O volante/lateral Renato será outro jogador que ficará à disposição da comissão técnica do Imperador Galvez. Por outro lado, o atacante Adriano segue fora do time e o retorno a equipe deve ocorrer dia 4 de outubro, quando o adversário será o Rio Branco