MANOEL FAÇANHA
O ponto conquistado contra o Fast Club-AM, fora de casa, foi bastante comemorado pelos jogadores e comissão-técnica do Rio Branco. O técnico alvirrubro explicou à imprensa que pontuar fora de casa contra um dos favoritos a seguida de fase na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D é algo importante dentro da competição e mostra que o time está evoluído.
A respeito das declarações do técnico Ricardo Lecheva, do Fast Club-AM, esse chamado a equipe do Rio Branco de time covarde, revoltou o técnico Celso Teixeira. Na imprensa, o técnico alvirrubro respondeu as declarações do técnico do Rolo Compresso da seguinte maneira: “Os comentários da parte dele (Lecheva) não foram nada profissional. Ele precisa respeitar o Rio Branco, um clube secular, e também um treinador que tem mais de 30 anos de carreira”.
Nesta quinta-feira (1), às 20h, na Arena Acreana, o Rio Branco faz o clássico local da rodada contra o Atlético Acreano. O técnico Celso Teixeira comentou que conhece pouco do clássico, mas deixou claro que o confronto será jogo importantíssimo, com uma rivalidade muito grande. “É um clássico, todo clássico é importante”, comentou ele para o ge.