Com o Fast Club dando espaço, o Atlético Acreano cresceu na partida e chegou ao empate aos 31minutos. Foto/Antônio Assis.

Atlético-AC pega dois gols, mas reage e iguala diante do Fast Club-AM

MANOEL FAÇANHA

O Atlético Acreano segue sem vencer pelo grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado (17), atuando na Arena Acreana, o time celeste, após sair perdendo na primeira parte do jogo por 2 a 0 diante do Fast Club-AM, foi buscar o empate. Negueba e Benjamin marcaram os gols do Rolo Compressor ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar de partida, o time celeste reagiu e deixou tudo igual, com gols dos jogadores Americano e Bebê.

Com o quinto empate na competição, o Atlético-AC soma cinco pontos e é o sétimo na classificação. Foto/Antônio Assis
O Fast Club-AM passou a somar 10 pontos e manteve a quarta posição da chave. Foto/Antônio Assis.
Fast Clube e Atlético Acreano volta a se enfrentar na próxima quarta-feira (21), na Colina, em Manaus (AM). Foto/Antônio Assis

Como fica

Com o quinto empate na competição, o Atlético-AC soma cinco pontos e é o sétimo na classificação da chave após sete rodadas. Por outro lado, o Fast Club-AM passou a somar 10 pontos e manteve a quarta posição da chave. No entanto, o Rolo Compressor pode fechar a rodada fora do G-4, isso caso o Jipa vença o Galvez em jogo programado para esse domingo (18).

Próximos jogos

Fast Clube e Atlético Acreano voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (21), no estádio Ismael Benigno, na Colina, em Manaus (AM), às 21h (de Brasília), quando da abertura do returno.

Resumo do jogo

O Fast Club precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar na Arena Acreana. Foto/Antônio Assis.

O Fast Club precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar na Arena Acreana. A defesa celeste não cortou a bola na grande área e o atacante Negueba, esperto, abriu o placar.

Os visitantes mandavam no jogo contra um Galo Carijó “preguiçoso” e sem poder de reação. O segundo gol do Rolo Compressor era questão de tempo, tanto que ele veio aos 23 minutos. Escanteio da direita, Benjamin antecipa o lance e desvia de cabeça para ampliar a vantagem dos visitantes.

Jogadores do Rolo Compressor comemoram o segundo gol contra o Galo Carijó. Foto/Antônio Assis.

O time celeste aparece bem na partida com meia hora de jogo. Ciel recebe assistência e solta o pé, mas o goleiro Rangel manda para escanteio.

Os visitantes mandavam no jogo contra um Galo Carijó “preguiçoso”. Foto/Antônio Assis.

Tudo igual

O time celeste então acordou para o jogo a partir dos 22 minutos da etapa final. Foto/Antônio Assis.

Na etapa complementar, o Fast Club-AM continuou ditando o ritmo da partida e criando as melhores oportunidades de gols. Numa bola parada de Charles, a trave salvou a meta do goleiro celeste Dida, aos 16 minutos. Cinco minutos depois, o atacante Caíque perdeu grande oportunidade de marcar o terceiro, mas a bola não encontrou o alvo.

O time celeste então acordou para o jogo a partir dos 22 minutos. Numa jogada pelo lado direito, Pisika centrou a bola no meio da área, a zaga do Rolo Compressor não cortou e o atacante Americano, de peixinho, descontou para o Galo Carijó.

Numa jogada pelo lado direito, Pisika centrou a bola no meio da área para o empate do Galo. Foto/Antônio Assis.

Com o Fast Club dando espaço, o Atlético Acreano cresceu na partida e chegou ao empate aos 31 minutos. Ciel cobrou falta para a área, o goleiro Rangel não cortou a bola e o atacante Americano desviou, de cabeça, para o complemento do zagueiro celeste Bebê para a rede do Rolo Compressor.

O Atlético Acreano, de Pisika, cresceu na partida e chegou ao empate aos 31minutos.Foto/Antônio Assis.

O empate animou o Atlético-AC e a virada quase veio em duas oportunidades no jogo aéreo celeste. A primeira delas com Americano e na segunda com Bebê, mas a bola não entrou.

O Fast Club respondeu aos 41 minutos. Raylson arriscou de fora da área e a bola passou perto do ângulo esquerdo do gol de Dida.

Na etapa final, o Galo Carijó melhorou a marcação e se aproveitou da queda de produção do Rolo Compressor. Foto/Antônio Assis.