Segundo Josué de Carvalho, presidente do Tigre do Abunã, as dívidas estão acumuladas com funcionários e jogadores que atuaram durante o estadual
Rio Branco, AC – Com o fim do Campeonato Acreano 2014, os times acabam acumulando dívidas trabalhistas com funcionários e jogadores que trabalharam no período da competição. Segundo o presidente do Plácido de Castro, Josué Carvalho, essa é a situação que o clube se encontra no momento.
– Olha, a situação é de dívida que nós temos agora. Temos contas para pagar de funcionários e jogadores que atuaram durante o campeonato. Para tentar quitar essas dívidas estamos aguardando um repasse do governo e também de patrocinadores – explica .
O time irá trabalhar com jogadores das categorias de base e se prepara para a disputa dos campeonatos sub-18 e sub-19, que é organizado pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), ainda sem datas previstas para realização.
– Irei passar a organização dos times da categoria de base para outro responsável. E o clube se prepara para essas competições de sub-18 e sub-19, organizadas pela federação e que já devem estar previstos para depois da Copa do Mundo – conclui.
Quésia Melo, GloboEsporte.com