MANOEL FAÇANHA
O Galvez, após derrota no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, ocorrido na semana passada, na cidade de Porto Alegre-RS, recebe na tarde desta quarta-feira (28), às 15h, na Arena Acreana, o Internacional-RS.
O Colorado chega para o confronto com a vantagem de jogar pelo empate e ainda pode perder por até dois gols de diferença que avança na competição. O classificado terá como próximo adversário o Palmeiras ou o Londrina-PA, em jogo válido pelas quartas de final.
O Imperador Galvez fechou sua preparação no local da partida, em trabalho realizado na tarde desta terça-feira (27), ao comando do técnico Kinho Brito. O Imperador para o duelo deve praticamente entrar em campo com a mesma escalação que iniciou o jogo no sul do país. O lateral Tiago Teles, recuperado de covid-19, fica à disposição da comissão-técnica. O Imperador Galvez deve ir a campo com a seguinte formação: Gabriel Eremith; Raylson, Jadson, Cristian e Sid; Henrique, Sacolinha, Ryan e Cadora; John e Jordão.
Também na tarde desta terça-feira (27), os jogadores do Internacional-RS realizaram um trabalho leve no gramado do estádio Florestão. O time colorado desembarcou na cidade de Rio Branco no final da manhã desta terça-feira e chega para o compromisso como franco favorito a avançar na competição.
Arbitragem
O confronto entre Imperador Galvez e Internacional-RS terá no apito o árbitro acreano Jackson Rodrigues da Silva. Mario Jorge Ferreira Lima Junior e Veronica do Vale Severino serão os assistentes.