MANOEL FAÇANHA
Na busca da primeira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Atlético Acreano encara neste sábado (31), às 15h, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, no interior da Bahia, o São Francisco-BA. As duas equipes não pontuaram na competição. O São Francisco-BA é o quarto colocado e o Galo Carijó está em quinto.
Conforme a escala de arbitragem divulgada durante a semana, a partida será dirigida pelo sergipano Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho. Danila Borges Martins e Patrícia dos Reis do Nascimento serão as auxiliares e Eziquiel Sousa Costa vai atuar como quarto árbitro. Todos são da Bahia.
O time acreano está inserido no Grupo B da competição, juntamente com 3B Sport-AM, Fortaleza, Real Ariquemes-RO, São Francisco-BA e São Valério-TO. Na estreia, ocorrida no mês de março, na cidade de Manaus-AM, o Galo Carijó perdeu para o 3B Sport-AM por 7 a 0. Na segunda apresentação, ocorrida no último final de semana, na Arena Acreana, o time celeste caiu para o Real Ariquemes-RO por 5 a 2.