Walter Amaral é efetivado no Estrelão

Com aproveitamento de uma vitória, dois empates e uma derrota, o então técnico interino Walter Amaral será efetivado no cargo. A informação saiu no blog do chicopontes.com.

Com 17 pontos ganhos e na quarta posição na tabela de classificação, seis pontos a mais que o Independente-PA, quinto colocado, o Rio Branco terá uma sequência de três jogos em casa para consolidar sua classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Veja os confrontos Galvez (11ª rodada), Atlético-AC (12º rodada) e Fast-AM (13ª rodada). O último confronto do Estrelão será fora de casa contra Independente-PA. O local, data e horário da partida ainda não foram divulgados pelo Departamento de Competições da CBF.

O técnico estrelado Walter Amaral espera contar com força máxima para o clássico contra o Galvez. Foto/Manoel Façanha.

Crise sem fim no Galo Carijó

Sem vencer na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano vive uma crise sem fim. O clube celeste é o último colocado na classificação do Grupo 1- apenas seis pontos conquistados e com remotas chances de classificação à próxima fase do torneio, e não paga salários para a maioria de seus jogadores e comissão técnica há nove meses, segundo informou o ge.

Insatisfeitos, jogadores ameaçam treinar apenas três vezes por semana. Os jogadores reclamam, além do atraso de salários, da ausência de infraestrutura para a realização das atividades. O ge tentou um contado com a direção do clube para uma posição, mas eles não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

AS CURTINHAS

Nas eleições do Rio Branco-2019, Cartolinha se confraterniza com o eterno presidente Sebastião de Melo Alencar. Foto/Manoel Façanha.

O futebol acreano está de luto. O torcedor Antônio Francisco do Nascimento, 69 anos, conhecido popularmente como Cartolinha (foto), foi mais uma das vítimas da violência que impera na cidade de Rio Branco. O idoso teve no início da semana sua propriedade rural invadida por vândalos e acabou assassinado com um tiro de escopeta.

O presidente do Rio Branco, Neto Alencar, lamentou profundamente a perda do torcedor e colaborador do clube. A direção do Alvirrubro, inclusive, emitiu nota de pesar pelo assassinato de Cartolinha.

O pré-candidato às eleições presidenciais do Paysandu Sport Club, Antônio Maciel faleceu no fim da noite da última terça-feira (03), em Belém, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.

O advogado de 58 anos, que tinha mais de 20 anos de atuação direita ou indireta no clube, deixou a esposa e um filho.

O atacante Matheus Oliveira, ex-Manaus-AM, fez uma proposta acima da realidade para o seu retorno ao Rio Branco.

Bom dia!