O Bradesco tornou-se bicampeão do torneio, após vitória nas penalidades - Foto/Manoel Façanha

Bradesco supera o Basa e conquista Copa Bancária

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Numa final de oito gols, quatro para cada lado, com direito a prorrogação e cobranças de penalidades, o Bradesco conquistou, na manhã deste sábado (21), no Camisa 10, o título da VII edição da Copa Bancária de Futebol Soçaite.

Os gols do confronto decisivo foram marcados por Magdiel (3) e Reginaldo para o Bradesco, enquanto Dorival (2), Ronaldo e Reginaldo fizeram para o Banco da Amazônia.

Com a vitória por 7 a 6 nas cobranças de penalidades, o Bradesco tornou-se bicampeão do torneio, assim adiando o sonho do tetracampeonato do Banco da Amazônia.

Jogo

O Bradesco teve um começou de jogo arrasador e abriu três gols de vantagens ainda no primeiro tempo. O Banco da Amazônia descontou antes do intervalo de jogo, através de Reginaldo, mas Magdiel faz o quatro do Bradesco antes do intervalo.

Na etapa complementar de jogo, o Banco da Amazônia mostrou poder de reação chegando ao empate com gols de Ronaldo e Dorival marcando duas vezes.

Os minutos finais o Banco da Amazônia quase conseguiu a virada, mas o goleiro Israel fez duas grandes defesas à queima-roupa, além do zagueiro Raimundo salvar uma bola em cima da linha.

Charles Negreiros (Basa) e Raimundo (Bradesco) fizeram um duelo particular na decisão - Foto/Manoel Façaanha
Charles Negreiros (Basa) e Raimundo (Bradesco) fizeram um duelo particular na decisão – Foto/Manoel Façaanha

Tempo extra

Na prorrogação, as duas equipes fizerem um jogo equilibrado, apesar do Banco da Amazônia ter construído as melhores chances de gols.

Penalidades

Novamente os dois times fizeram uma disputa equilibrada. O Bradesco teve por várias oportunidades a chance do título, mas somente após um erro de tiro-livre de Ronaldo e a conclusão de Maurílio para o time privado.

Depois de sete jogos disputados, o torneio apresentou 70 gols, média de 10 por partida. O artilheiro da competição terminou com os atletas João Pedro (Banco do Brasil) e Magdiel (Bradesco), ambos com 7 gols. O goleiro Israel (Bradesco) foi eleito o melhor da temporada.

Jogadores do Bradesco festejam a conquista do título - Foto/Manoel Façanha
Jogadores do Bradesco festejam a conquista do título – Foto/Manoel Façanha

Premiação

O presidente Edmar Batistela coordenou a entrega da premiação, agradeceu a participação dos bancários no evento e o esforço da diretoria para organizar a competição.

Os atletas Francisco Leitão e Charles Negreiros foram homenageados com troféus por serem os recordistas de participação no torneio.

Logo depois, ao som de muito pagode, foi servido um churrasco aos participantes.

Manoel Façanha