Campeonato Acreano terá turnos com número de equipes diferentes. Foto/Manoel Façanha.

Estrelão deve contar com reforços, mas perde atacante

MANOEL FAÇANHA

Com apenas o atacante Mário entregue ao departamento médico, o técnico Walter Amaral espera pelos resultados dos testes de covid-19, ocorridos na última quarta-feira (18) para escalar o time estrelado para o confronto deste domingo (22), às 16h, na Arena Acreana, contra o líder do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro, o Fast Club-AM.

Na tarde desta sexta-feira (20), no CT do José de Melo, o comandante estrelado fez novos ajustes na equipe para o compromisso contra o Rolo Compressor pela 13ª rodada da competição. Nas redes sociais, o clube informou que aguarda a entrega dos resultados dos exames para a manhã deste sábado (21).

Classificado para a próxima fase da competição, o Rio Branco aparece na terceira posição do Grupo 1. O Estrelão soma 21 pontos e uma vitória poderá colocar a equipe na primeira posição da chave, mas para permanecer na liderança vai depender de um tropeço do Bragantino-PA contra o Atlético Acreano, em jogo programado para a segunda-feira (23), às 15h, no estádio Diogão, na cidade de Bragança, interior do Pará.

Na manhã deste sábado (21), no CT do José de Melo, o treinador estrelado comanda mais um treino, onde pretende definir o time titular para encarar o Fast Club-AM. O goleiro Bruno, os zagueiros Paulinho e Wallinson, o lateral-esquerdo Bruce, os volantes William, Valdimar e Ramon Santos, os meias Ângelo, Mateus Monte e Salatiel, e os atacantes Lyniker, Chumbinho e Cassiano devem estar à disposição do técnico Walter Amaral.