Célio Ivan já passou pelo Tigre do Abunã em duas oportunidades. Foto/Manoel Façanha

Célio Ivan, ex-Plácido de Castro, acerta com Araguacema-TO

MANOEL FAÇANHA

Com o anuncio do técnico Célio Ivan para comandar Araguacema-TO a fase final do Tocantinense 2020 e a edição 2021, a diretoria do Plácido de Castro precisa correr contra o relógio para buscar um novo comandante para o Tigre do Abunã, pois o treinador era nos bastidores o preferido para comandar o clube em 2021.

Célio Ivan já passou pelo Tigre do Abunã por duas oportunidades e sempre montou equipes competitivas. O treinador se apresentar ao novo clube nesta terça-feira (5) com os primeiros reforços. O experiente atacante Jônatas Obina está entre os nomes confirmados, assim como atacante Wanderson, com passagem pelo Plácido de Castro e Galvez.

No próximo dia 23 deste mês, às 16h, no estádio Nilton Santos, o Araguacema encara o Palmas em jogo de volta das semifinais do Tocantinense 2020. O jogo da ida, em março do ano passado, o Palmas venceu por 1 a 0.

A pré-temporada no Tigre do Abunã, segundo informações do ge, deve ocorrer no final de janeiro. O clube tem estreia programada para o Campeonato Acreano para o dia 7 de março, quando terá pela frente do Vasco da Gama. Em 2020, o Tigre do Abunã fechou o estadual na quarta posição, com sete vitórias, um empate e duas derrotas, sendo 22 gols marcados e 12 sofridos.