MANOEL FAÇANHA
Com a equipe indefinida, a delegação do Galvez embarcou na tarde terça-feira (26) com destino à cidade de Brasília-DF, onde pernoitará, seguindo somente na manhã desta quarta-feira (27) para Belém do Pará, visando o confronto de quinta-feira (28) diante do Paysandu, pelas oitavas-de-final da Copa Verde-2020.
O Galvez fechou sua preparação na manhã desta terça-feira (26), no Forte Imperador. O técnico Paulo Roberto Oliveira conversou com os jogadores a respeito da importância da partida e, durante a movimentação, tratou de corrigiu os erros apresentados pela equipe na estreia da Copa Verde-2020.
A respeito da escalação do time para o jogo diante do Papão, o treinador explicou que existem duas dúvidas. A primeira delas está no ataque, pois o atacante Thyago sentiu uma torção no tornozelo e não embarcou com a delegação imperialista para a cidade de Belém, assim abrindo possibilidade para a estreia do recém-chegado Rômulo, mas nada confirmado. A segunda está relacionada à permanência do goleiro Rander Augusto entre os titulares ou a escalação do recém-chegado Wadson Santana, ex-Globo-RN.
O classificado de Galvez e Paysandu terá como adversário nas quartas de final da competição o Manaus-AM. Na segunda-feira (25), o time manauara, mesmo jogando fora de casa, aplicou uma goleada pra cima do Atlético-AC por 5 a 1.
Veja lista de relacionados
Goleiros: Rander Augusto e Wadson
Zagueiros: Marcelo Felber, Renan e Alisson (TK)
Laterais: Raylson (D), Leandro (E) e Thomás (D)
Volantes/meias: Neto, Weverton, Felipinho, Dos Santos e Giovani Silva
Atacantes: Radames, Antony, Adriano, Matheus Nego e Rômulo;
Comissão técnica:
Técnico: Paulo Roberto de Oliveira
Preparador físico: Elison da Silva
Auxiliar técnico: Jader de Andrade
Preparador de goleiros: Ofleiby de Oliveira
Roupeiro: Eder de Souza