Após uma viagem pra lá de desgastante, envolvendo estradas, aeroportos e aviões, o Atlético Acreano, enfim, desembarcou no início da noite dessa segunda-feira (15) na cidade de Picos-PI, para o jogo de estreia na Copa do Brasil contra a equipe do mesmo nome da cidade.
Com uma delegação de 25 pessoas, sendo 18 jogadores e sete integrantes da comissão técnica, o time prosseguiu viagem para a cidade de Picos, localizada a mais 300 quilômetros de Teresina, com previsão de chegada nas primeiras horas da noite dessa segunda-feira (15).
Pela programação da comissão técnica do Galo Carijó, o time faz nesta terça-feira (16), um treinamento de bolas paradas. O técnico Zé Marco vai aproveitar a movimentação para realizar os últimos ajustes da equipe para encarar nesta quarta-feira (17) o vice-campeão piauiense, às 16h (de Brasília), no estádio Helvídio Nunes Barros.
Com a vantagem de um empate para avançar na competição e pegar na segunda fase do torneio o Boavista-RJ, o time celeste, além de uma classificação histórica para o clube, poderá ainda contar com uma premiação de R$ 675 mil.
Delegação:
Goleiros: Miller e Tião
Laterais: Júlio (D), Tiaguinho (E)
Zagueiros: Felipe, Lelo e Bebê
Volantes/meias: Maycon, Diego Costa, Léo, Tragodara, Luís Henrique, Ciel
Atacantes: Jeferson Monte Alegre, Marcelo, Douglas, Wesley e Vinícius
Presidente: Elison Azevedo
Vice-presidente: André Ribeiro
Diretor: Clisman Carlos
Técnico: Zé Marco
Preparador de goleiros: Dorielson Mendes
Preparador físico: Erismeu Nascimento
Roupeiro: Atevaldo Santana