Na noite deste sábado, o Independência busca nova vitória na Segundinha - Foto/Francisco Dandão

Segunda Divisão: Tricolor quer manter a liderança neste sábado

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Com as expulsões do lateral direito Bruno e do volante Kinho, na quarta-feira, diante da Amax, o zagueiro carnaúba e o atacante Wellington ganham chances no Independência para o jogo de hoje, contra o São Francisco, às 18h, no estádio Aquino Lopes, o Florestão.

Ontem, o técnico do time, professor José Ribamar lançou Carnaúba para compor dupla de zaga com Aslan e adiantou Doni para ocupar a vaga de Kinho como volante ao lado do Paulinho Pitbull.

Ribamar lembra que Done é volante e apenas estava sendo improvisado na zaga. Quanto a Wellington, apesar de ser atacante, não vai ter dificuldade para jogar na lateral, PIS é rápido e terá proteção de Pitbull e do próprio Doni.

Ainda segundo o treinador tricolor, o próprio Wellington será utilizado como atacante, assim como o lateral esquerdo Antonio Marcos. Foi pela esquerda que o Independência trabalhou jogada de dois dos três gols da vitória sobre a Amax por 3 x 1 na quarta-feira.

Ao ser perguntado sobe a escalação, o técnico não fez mistério e revelou: Kléverson; Welington, Carnaúba, Aslan e Antonio Marcos; Doni, Paulinho Pitbull, Hamilton, Kleber e Zagalo; Tonho Cabaña.

Preliminar

No jogo preliminar, às 16h, as equipes da Amax e Adesg fazem um jogo decisivo para as pretensões das duas equipes dentro da competição.

Manoel Façanha