Imprensa esportiva lamenta a morte de Gedeon Barros

A morte do ex-prefeito da cidade de Plácido de Castro, ocorrida na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Rio Branco, chocou não somente a classe política e moradores do município do Vale do Abunã, mas também, a crônica esportiva local. Gedeon Barros, de 52 anos, após sair para o trabalho, recebeu dois tiros na cabeça dentro de seu automóvel, não resistindo aos ferimentos e morrendo. O fato ocorreu nas proximidades da “Corrente”, na saída da cidade de Rio Branco.

Na sua gestão (2017-2020), Gedeon Barros sempre foi um parceiro da equipe do Tigre do Abunã e gozava de boa amizade com a imprensa esportiva, isso pelo seu trato com os profissionais durante a realização de jogos no estádio municipal Ferreirão.

Esmac-PA e Assermurb já têm arbitragem

O comerciário Joelson Nazareno, 42 anos, será o árbitro da partida entre Esmac-PA e Assermurb, pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, no próximo domingo (23), 10h (de Brasília), no estádio Francisco Vasques, em Belém (PA). Os assistentes serão Rafael Bastos Cardoso e Rafael Ferreira Vieira.

O time paraense da Esmac-PA lidera da chave com três pontos, após estreia avassaladora contra o São Raimundo-RR por 9 a 0. Por outro lado, o time da Assermurb, quarta colocada na chave, busca reabilitação na competição após derrota, em casa, para o Real Ariquemes-RO por 4 a 1 enfrentam a partir das 10h (de Brasília), no estádio Francisco Vasques, em Belém (PA).

AS CURTINHAS

Fábio Bilica, 42 anos, não pensa em pendurar as chuteiras. Depois de defender o Fluminense de Feira no início do ano, o zagueiro acertou com o Forte Rio Bananal para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba.

NO ano passado, o zagueiro esteve atuando pelo São Francisco-AC, mas não evitou que o time católico fosse um dos sacos de pancadas da competição.

O Botafogo-SP vai apostar suas fichas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, na pontaria do atacante Walter.

O atleta, que será parceiro do acreano Neto Pessôa na equipe do Pantera, chegou admitindo ter problemas com peso, mas prometeu que em Ribeirão Preto vai ser diferente.

Bom dia!