O técnico Oziel Moreira lamentou os desfalques e o elenco reduzido do Almirante. Foto/Manoel Façanha

Oziel Moreira diz que desfalques prejudicaram o Vasco da Gama

MANOEL FAÇANHA

A perda da invencibilidade e da liderança do Campeonato Acreano-2021, ocorrida no último sábado (24), na Arena da Floresta, diante do São Francisco por 2 a 1, foi justificado pelo técnico Oziel Moreira, do Vasco da Gama, em entrevista concedida para o ge, simplesmente pelas ausências dos volantes Luan e Vicente, do atacante João Paulo, do goleiro Gabriel Eremith, além do zagueiro Cristian e do meia Adriano Oliveira, que precisaram ser substituídos.

Com a derrota, o Almirante caiu para a segunda posição. O clube soma seis pontos ganhos, mas perde a liderança nos critérios técnicos para o agora líder Atlético Acreano, seu próximo adversário – quinta-feira, às 15h30, no estádio Florestão.

Invicto, São Chico entra no G-4 do estadual

Por outro lado, o invicto clube católico do São Francisco assume, momentaneamente, a terceira posição na tabela de classificação e entra na briga por uma vaga no G-4. Com dois empates e uma vitória, o São Chico soma cinco pontos, um ponto a mais que Humaitá e Náuas, quarto e quinto colocados, respectivamente na tabela de classificação.

O próximo adversário do São Francisco na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano será o Náuas. Os dois times entram em campo no próximo sábado (31), às 15h, na Arena Acreana, em duelo válido pelo G-4 do estadual.