MANOEL FAÇANHA
Não houve acordo entre as partes envolvidas e a partida entre Vasco da Gama-AC e Flamengo-RJ, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, agendada para hoje (22), no estádio Florestão, não terá presença de público.
A decisão foi toma durante um encontro ocorrido na última sexta-feira, na Federação de Futebol do Acre (FFAC), envolvendo representantes da entidade da FFAC, do Comitê de Acompanhamento da Covid-19 e do Vasco da Gama-AC.
O Vasco da Gama chega para a partida contra o Flamengo com mudança no comando técnico da equipe. O treinador Oziel Moreira, após discordar de posições políticas dentro clube com o presidente Renato Machado, o Lobinho, entregou o cargo na última sexta-feira (20). O substituto será o auxiliar-técnico Daniel.
Regulamento
Conforme o regulamento da Copa do Brasil Sub-17, a primeira fase da competição será disputada em jogo único. Um empate no tempo normal leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Conforme a tabela do torneio, o classificado do confronto encarar o Gama na segunda fase, quando os jogos passam a ser de ida e volta. As partidas estão marcadas para os dias 31 de agosto e 7 de setembro.