MANOEL FAÇANHA
O Vasco da Gama joga seus últimos cartuchos na tarde deste sábado (28) diante do Andirá, pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Acreano 2021. O Almirante entra em campo pressionado por uma vitória que não ocorre há três partidas. Um triunfo contra o Morcego deixa a equipe com chances matemáticas de classificação na última rodada da competição contra o Humaitá.
Com sete pontos ganhos e na sétima posição na tabela de classificação do primeiro turno do estadual, a novidade no Vasco da Gama será o retorno ao banco de reservas do técnico Oziel Moreira. O profissional, após duras críticas ao presidente Renato Machado, o Lobinho, entregou o cargo, mas durante a tarde da última quinta-feira (26) houve uma conciliação entre as partes e o dirigente retorna à beira do gramado para conduzir o clube Cruz-de-Malta diante do Andirá.
Marllon pode ser a novidade do Morcego
Penúltimo colocado na tabela de classificação do primeiro turno do Campeonato Acreano 2021, o Andirá entra em campo querendo atrapalhar a ambição do Vasco da Gama de chegar na última rodada do primeiro turno do estadual com chances de classificação à disputa do returno da competição.
O técnico morcegueiro Pedro Caçapa para o compromisso diante dos vascaínos contará com os reforços dos jogadores da base andiraense. O meia-atacante Marllon, após cumprir suspensão automática na derrota contra o Humaitá por 3 a 2, deve ser uma das novidades na escalação do Morcego.