MANOEL FAÇANHA
Rio Branco e Atlético Acreano fazem neste domingo (26), às 18h, no estádio Florestão, o clássico da segunda rodada do returno do Campeonato Acreano 2021. Os dois times chegam para a partida dividindo a liderança da tabela de classificação e o vencedor ficará bem perto do título do returno. Julian Negreiros será o árbitro do confronto, assistido por Jean Carlos e Antônio Ecídio.
Estrelão terá força máxima
No Estrelão, o técnico Marcelo Brás terá força máxima para o duelo. O treinador estrelado prega para os seus jogadores foco total na partida para o clube arrancar um grande resultado e entrar na briga pelo título da temporada.
Em conversa com o ge, o técnico Marcelo Brás explicou que o clima é de decisão e apenas uma vitória interessa ao time do José de Melo, apesar do respeito a equipe atleticana.
Na sua terceira partida no comando técnico do Rio Branco, o ex-jogador Marcelo Brás preparou sua equipe durante a semana para neutralizar as jogadas de velocidade do Galo Carijó, principalmente com atenção especial para os jogadores Digão e Daniego. O provável time para encarar o Galo Carijó será: Elvis; Peu, Uberaba, Martony (Leandro Bahia), Jonhson (Rogério); Mamude (Jackson), Marcelo Araxá e Gabriel Ceará; Wanderson (Matheus Nolasco), Caíque e Índio.
Zé Marcos terá apenas um desfalque
Após vários dias de muita preocupação, o técnico celeste Zé Marco ganhou uma boa notícia. Os zagueiros Lelo e Bebê, os volantes Léo Bahia e Renato, e os atacantes Marcelo Pano e Erick tiveram seus vínculos de trabalho renovados pela diretoria do Galo Carijó e estão aptos para o clássico diante do Rio Branco.
Na quinta-feira (23), a diretoria do clube atleticano conseguiu quitar uma dívida que tinha com o Correcaminos-MEX e, no dia seguinte ao pagamento, a agremiação teve seu acesso ao sistema de registro de atletas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberado.
Com isso, o Galo Carijó terá força máxima para o clássico, exceto o atacante Douglas. O atleta segue entregue ao departamento médico. A provável escalação do Galo Carijó será: Tião, Thomas, Lelo, Reginaldo, Léo; Renato (Léo Bahia), Diego Costa e Ciel; Digão, Marcelo Pano e Daniego.