MANOEL FAÇANHA
Campeão invicto no returno com 100% de aproveitamento, o Rio Branco foi o único clube nesta temporada que não foi derrotado pelo Humaitá. Os dois times jogaram duas vezes e o primeiro duelo entre ambas terminou com um empate sem gols no primeiro turno. No outro confronto, pelo returno, o Estrelão superou o Tourão do Humaitá por 1 a 0.
Figurando entre os vice-artilheiros do estadual, o atacante Wanderson, explicou à reportagem do ge que não existe favoritismo nem da parte do Rio Branco e nem da parte do Humaitá. O atacante comentou que as duas equipes venceram cada turno em disputa com méritos.
O artilheiro falou ainda do momento positivo do time estrelado e disse que o grupo está confiante na possibilidade do título.
Com alguns jogadores estrelados sentindo desconforto muscular, o técnico Marcelo Brás vai aguardar pelo departamento médico do clube para divulgar a escalação do Rio Branco para o primeiro jogo das finais. Segundo informações, alguns atletas serão avaliados no vestiário do estádio Florestão e, posteriormente, o técnico divulgará a relação dos titulares e reservas.