MANOEL FAÇANHA
Rio Branco e Escolinha da Cidade do Povo conquistaram na tarde desta quarta-feira (27), no estádio Florestão, a primeira vitória na disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15.
O Estrelão começou a partida perdendo para o Bangu, mas conseguiu a virada após a expulsão do atacante Bruno Pereira, esse excluído da partida ao tentar agredir o árbitro Dejailton Santos. Gabriel “Bigode” (2), Gustavo e Pedro Henrique fizeram os gols do Rio Branco na primeira etapa, enquanto Mateus marcou o gol de honra do Bangu.
No segundo tempo, o time estrelado administrou o resultado e marcou apenas uma vez com o atacante Gabriel “Bigode”.
Com a vitória, o Rio Branco respirou no torneio e manteve viva as chances de buscar uma das vagas nas semifinais da competição.
Escolinha da Cidade do Povo surpreende no Florestão
No jogo de fundo, a Escolinha Cidade do Povo surpreendeu o Atlético Acreano e venceu o confronto por 2 a 1.
O triunfo foi importante para o time da escolinha do técnico Ley ganhar fôlego na briga por uma das vagas as semifinais da competição.
No primeiro tempo, a Escolinha da Cidade do Povo abriu o placar numa finalização de Thiago e conseguiu levar o resultado para o intervalo de partida.
Na volta dos vestiários, o Galo Carijó retornou melhor e deixou tudo igual com Rick. O gol não abalou o emocional do time Cidade do Povo e, após jogada trabalhada, Rick mandou para a rede do time celeste e garantiu os três primeiros pontos na competição para o time da Cidade do Povo.
CLASSIFICAÇÃO
Grupo A
1º Vasco-AC – 3 pts
2º Atlético-AC – 3 pts
3º Bangu – 0
4º Galvez – 0
5º Leãozinho da IBF – 0
Grupo B
1º Independência – 6 pts
2º Andirá – 6 pts
3º Esc. Cid. do Povo – 3
4º Rio Branco-AC – 3