Pelo sub-15, o Colégio Ame tenta o bi da competição diante do Furacão do Norte. Foto/Manoel Façanha.

Finais da 6ª Copa Arasuper de Futsal ocorrem nesta 2ª feira

MANOEL FAÇANHA

Com a expectativa de finais equilibradas, ocorre na noite desta segunda-feira (22), a partir das 18h30, no Centro Iniciação aos Esportes (CIE), as finais da 6ª Copa Arasuper de Futsal Sub-13 e Sub-15.

O primeiro campeão sairá da categoria sub-13. O invicto Flamenguinho entra em quadra confiante e disposto a evitar um novo triunfo da Escolinha do Metal na competição. Por outro lado, a Escolinha do Metal conta com o artilheiro do torneio, o jogador Wesley Victor. O atleta já marcou 12 gols nesta temporada.

Na outra decisão, essa válida pelo sub-15, o Colégio Ame tenta o bicampeonato da competição diante do Furacão do Norte. O duelo está programado para começar a partir 19h. Cauã Victor (Colégio Ame) lidera a lista de artilheiros da competição, com nove gols.

Conforme o regulamento da Copa Arasuper de Futsal, empate no tempo normal de partida leva a decisão do título para as cobranças de penalidades.

Na temporada passada, a Copa Arasuper de Futsal Sub-13 e Sub-15 foi suspensa por conta das restrições para frear o avanço da covid-19. Nesta temporada, o torneio foi retomado e, após 28 jogos realizados pelas duas categorias, a competição será encerrada nesta segunda-feira (22).

Arte/Wendel Land