Zezito elogiou trio de arbitragem que atuou na partida de ida, em Goiás - Foto/Manoel Façanha

Zezito faz mistério para o jogo deste domingo

O técnico estrelado preferiu fazer mistério e somente momentos antes do jogo divulga o time titular

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Na manhã desta sexta-feira (26), no estádio Florestão, o Rio Branco realizou treino apronto visando o jogo deste domingo contra o Anapolina pelas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Mesmo após a movimentação desta sexta-feira, o técnico Zezito preferiu fazer mistério e somente divulgará o time titular minutos antes do jogo. No entanto, a tendência é pela escalação do seguinte time: Tiago Rocha, Renan, Felber, Gilson e Bruno; Kássio, Joel, Alcione e Willian Saroa; Ramon e Sandro Goiano. Os atacantes Jônatas Obina, o meia-atacante Polaco e o lateral-direito Jamesson que eram dúvidas e poderiam não viajar, devem ficar como opção do técnico Zezito para a partida deste domingo. A baixa continua sendo o zagueiro Cauê, lesionado e sem condições de jogo.

Zezito destaca que o time estrelado neste primeiro confronto contra o Anapolina não pode ficar encolhido esperando o adversário, mas sim jogar com a necessidade da vitória, apesar de um empate fora de casa ser um grande resultado.

Outro aspecto levantado pelo treinador para encarar o adversário será o respeito e a inteligência para não ser surpreendido.

– Estamos tranquilos. Minha maior preocupação é a parte psicológica, precisamos trabalhar bastante isso, pois nosso time tem apenas umas três ou quatro peças que já tem uma bagagem, mas a maior parte são de jogadores novos. Então, a ansiedade é muito grande.

A delegação alvirrubra viajou na madrugada deste sábado (27), até Brasília, de onde embarcam em um ônibus até a cidade de Anapólis (GO). No sábado (27), às 17h (de Brasília), o time realiza mais um treino tático e faz o reconhecimento do campo.

Conforme a tabela, o jogo da volta ocorre no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), o time realiza mais um treino tático e faz o reconhecimento do campo.

Manoel Façanha