O zagueiro Venícius está confiante na primeira vitória do Tourão. Foto/Manoel Façanha

Tourão quer espetar o Cacique para continuar na ponta da tabela

MANOEL FAÇANHA

Na ponta da tabela do returno do Campeonato Acreano 2022, ao lado do Galvez, o Humaitá retorna ao gramado do estádio Arena da Floresta nesta quarta-feira (6) para encarar o Náuas, às 19h. O duelo terá como árbitro principal Antônio José Moreno, assistido por Roseane Amorim e Francisco Júnior.

O Tourão do Humaitá fechou sua preparação na tarde desta terça-feira (5), no campo da Vila do Incra, sob os olhares do técnico Emanuel Sacramento. O comandante do Tourão para o duelo diante do Cacique terá todos os jogadores à disposição. A provável escalação para a partida contra o Náuas será: Felipe; Ronaldo, Luís Fernando, Venícius e Wallace; Mineiro, Felipe Xavão, Aldair e Fabinho, Daniego e Caíque

O zagueiro Venícius que reestreou no Tourão contra o Rio Branco, após passagem pelo clube na temporada passada, comentou à reportagem do “Lance Esportivo”, da Rádio Difusora Acreana, que a postura do Tourão será a mesma da vitória da estreia diante do Rio Branco, mas com o time brigando para ter mais posse bola (controle do jogo) contra o Náuas.

Náuas quer voltar a surpreender no Acreanão

Na busca de recuperar os pontos perdidos na derrota para o Imperador Galvez, o técnico Zacarias Lopes fez os últimos ajustes no Cacique na tarde dessa terça-feira (5), no campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC).

A ideia do treinador é manter a base do time e o modelo de jogo, mas não descartou mudanças durante conversa com a equipe do ge, pois a equipe necessita buscar o resultado para continuar com chances de brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação. 

Sem nenhum problema da ordem física ou disciplinar, o técnico Zacarias Lopes terá para a partida contra o Tourão do Humaitá força máxima. Com isso, a provável escalação do Cacique do Juruá será: Eduardo; Reinaldo, Thaumaturgo, Daniel e Bruno; Pablo, Willian (Gui Paulista) e Felipe; Vagninho (Otávio), André e Euller.