O atacante Aldair marcou um dos gols do Tourão do Humaita contra o Brasiliense-DF, pela Copa do Brasil 2022. Foto/Manoel Façanha

Na liderança, Humaitá pega a Adesg neste sábado, às 16h

MANOEL FAÇANHA

Invicto e líder isolado do hexagonal final do Campeonato Acreano 2022, o Humaitá retorna a campo neste sábado (9), às 16h, no estádio Arena da Floresta, para medir forças contra a Adesg, pela abertura da terceira rodada.

O confronto terá como árbitro Antônio Marivaldo, assistido por Roseane Amorim e Israel Sampaio. Francisco Lira será o quarto árbitro e Antônio Neuriclaudio será o analista de campo.

Tourão não quer perder o foco

Vindo de vitória acachapante diante do Náuas por 5 a 1, o Tourão pode praticamente encaminhar o título da temporada ou uma das vagas locais para as competições nacionais do próximo ano, isso caso vença o Leão de Senador Guiomard. O técnico Emanuel Sacramento, apesar de elogiar o resultado e a entrega de seus jogadores na vitória contra o Cacique, comentou que o time ainda precisar de alguns ajustes e elogiou a qualidade do adversário deste sábado.

Ciente da importância de mais uma vitória, o atacante Aldair explicou para a reportagem da Rádio Difusora Acreana que o jogo será mais uma batalha, mas que o Humaitá não vai mudar sua maneira de jogar.

Na manhã desta sexta-feira (8), no campo da Vila do Incra, o técnico Emanuel Sacramento comandou os últimos ajustes na busca de encaixar bem o time contra o Leão guiomarense. O goleiro Felipe Leineker teve seu contrato renovado com o Tourão e está confirmado entre os titulares para encarar a Adesg.

Adesg busca a primeira vitória no returno

Pressionado pela primeira vitória no hexagonal final do Campeonato Acreano 2022, a Adesg fez seus últimos ajustes na tarde desta sexta-feira (8), no estádio Naborzão, na cidade de Senador Guiomard, para encarar o Tourão. O técnico Márcio Figueiredo, o Faísca, durante a movimentação aproveitou para modificar o ataque visando surpreender o Tourão.

A novidade do time guiomarense neste sábado será a presença do veterano atacante Lelão no lugar de Railson. O atleta já teve passagem pela Adesg e o último clube do atacante foi o Vaca Díez, da Bolívia. Nesta sexta-feira (8) houve a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.