No primeiro turno, o Rio Branco, de Mateus Nego, caiu para a Adesg, de Renato. Foto/Manoel Façanha

Rio Branco volta a jogar tudo ou nada no returno

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco tem compromisso pra lá decisivo nesta quarta-feira (13), às 19h, no estádio Arena da Floresta, contra a Adesg. O duelo será válido pela penúltima rodada do returno e terá no apito o árbitro Jackson Rodrigues, assistido por Iago Nascimento e Carlos Alberto.

Na tarde desta terça-feira (12), no CT do José de Melo, o técnico Marcelo Brás fez os últimos ajustes e comandou um trabalho de bolas paradas. O volante Jackson cumpriu suspensão na vitória contra o Náuas e fica à disposição, assim como todo o restante do elenco.

O goleiro Evandro Gigante explicou que o time estrelado está aliviado pelo resultado conquistado contra o Cacique e entra em campo focado em continuar brigando por calendário cheio para a próxima temporada.

Adesg com desfalques

Com chances matemáticas para ainda brigar por um calendário cheio na próxima temporada, apesar de bastantes reduzidas, a Adesg, do técnico Marcio Figueiredo (Faísca), terá problemas para o confronto contra o Estrelão. O atacante Lelão, lesionado, não será relacionado, o mesmo ocorrendo com o lateral esquerdo Pedro, que sofreu um acidente de moto durante o início da semana.