Na busca de conquistar a primeira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo (15), às 16h, no estádio Florestão, contra o São Raimundo/RR, o técnico Álvaro Miguéis comanda nesta sexta-feira (13) mais um dia de trabalho no Tourão do Humaitá.
Contra o campeão roraimense, o Tourão não poderá contar com o zagueiro Luís Fernando. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Náutico por 1 a 1, assim cumprindo suspensão automática. O técnico Álvaro Miguéis para a vaga do defensor vai apostar no retorno de Naldo ao time principal.
Mesmo em situação complicada na tabela de classificação, o técnico do Tourão, professor Álvaro Miguéis segue confiante na possibilidade do time terminar a competição no G-4 do grupo 1. “Estamos trabalhando para conseguirmos uma boa sequência de vitórias e, consequentemente, entrarmos na briga por uma vaga na próxima fase da competição”, disse Miguéis.
Renovação de contrato, reforços e dispensas
A diretoria do Humaitá renovou no meio de semana os contratos dos atacantes Fabinho e Daniego. Os nomes dois jogadores constam no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O artilheiro Fabinho, apesar do contrato renovado, segue suspenso para a partida contra o São Raimundo/AM. O atleta já cumpriu três de quatro partidas de suspensão impostas pelo STJD.
O meia Fernandinho, 27 anos, passagem pelo futebol de Rondônia e Piauí. O último clube do meia foi o Rondoniense, ex-equipe do técnico Álvaro Miguéis. Outro nome anunciado pelo clube diz respeito ao zagueiro Gabriel. O atleta tem passagens pelo Atlético Acreano e estava no Retrô-PE.
No início da semana, a diretoria do Tourão desligou o lateral/volante Larusso, o lateral direito Adriano Bujari e o lateral/atacante Gilberto.