Joel marcou o gol do Rio Branco na partida de ida contra a Anapolina, que terminou empatada por 1 a 1, em Goiás, no último domingo (28) (Foto: Duaine Rodrigues)

Volante do Rio Branco manda recado para torcida: “Vamos precisar deles”

Autor de gol do Estrelão na partida de ida contra Anapolina, Joel ressalta importância de apoio na decisão deste sábado (4). Jogo começa às 19h (de Brasília), no Acre

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Restam pouco menos de 24 horas para a decisão entre Rio Branco e Anapolina, neste sábado (4), no estádio Arena da Floresta, na capital do Acre, que disputam, a partir das 19h (de Brasília), a partida de volta por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. E do lado do Estrelão, os jogadores esperam contar com o apoio da torcida nas arquibancadas para colocar pressão no adversário e empurrar a equipe acreana rumo à classificação.

Para o volante Joel, que marcou o gol do Rio Branco no empate por 1 a 1 em Goiás, no jogo de ida, a presença dos torcedores na Arena da Floresta neste sábado será fundamental. O camisa 7 avisa que a o time precisa do estímulo tanto nas vitórias quanto nas derrotas e garante que o passado de frustrações do Rio Branco em casa não deve ser levado em conta, pois trata-se de um elenco novo e que está focado em alcançar o objetivo de colocar o clube novamente na Série C.

– É muito importante jogar em casa e contar com o apoio da torcida. Espero que venham bastante torcedores para nos apoiar. Nas horas boas e nas horas ruins, vamos precisar deles. Quero chamar a torcida acreana para apoiar o Rio Branco. Podem ter certeza que é uma nova geração que está surgindo para o futuro e isso vai ser muito bom para o nosso Acre – comenta.

Como o risco de ser eliminado em casa existe, Joel espera que a torcida que compareça a Arena neste sábado possa “entrar em campo junto com o time e não jogue a favor do adversário”.

– Atrapalha um pouco a gente ver o povo acreano torcendo contra o nosso time e isso não é bom. Mas é normal no futebol em qualquer lugar, pois a torcida sempre espera o melhor da equipe. Espero que isso não ocorra, que estejamos em um dia bom e, se Deus quiser, vamos sair daqui classificados – afirma.

Duaine Rodrigues, GloboEsporte.com