Igor Cotta confirmou ato de indisciplina para afastar os dois jogadores do Tourão. Foto/Acervo Pessoal de Igor Cotta

Igor Cotta, presidente do Humaitá, fala dos casos Aldair e Dudu

MANOEL FAÇANHA

O presidente do Humaitá, empresário Igor Cotta, conversou na manhã dessa sexta-feira (27) com a reportagem do site “Na Marca da Cal” a respeito da situação dos jogadores Dudu e Aldair. Os dois atletas cometeram atos de indisciplina na véspera da partida contra o Trem-AP e o fato ganhou os noticiários do futebol local.

Bastante receptivo, o presidente Igor Cotta confirmou à nossa reportagem que os dois atletas cometeram, realmente, ato de indisciplina e estão sendo punidos. “Eles erraram e terão que pagar pelos seus atos”, disse o dirigente, deixando claro que os dois jogadores não foram dispensados, mas sim, afastados das atividades do clube porto acrense para o restante do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Aldair, por exemplo, tem contrato de cinco anos com o Tourão do Humaitá.

A respeito do caso Domi, atleta que discutiu com o técnico Álvaro Miguéis durante o treino da quinta-feira (26), Igor Cotta explicou que terá uma reunião na tarde dessa sexta-feira (27) com membros da diretoria do Tourão para tomar uma decisão a respeito da situação.