Acho que é o pior campo do nosso grupo nessa Série D, diz Lana. Foto/Manoel Façanha.

Lana critica gramado do Florestão

MANOEL FAÇANHA

Sem perder há três partidas e ostentando a quarta posição na tabela de classificação do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Raimundo/AM visita neste domingo (29), às 16h, no estádio Florestão, o Humaitá, em jogo válido pela sétima rodada da fase classificatória.

Em conversa com o ge/AM, o técnico Aderbal Lana fez duras críticas ao gramado do Florestão, local do confronto. “Campo ruim não tem estratégia. Fica um futebol difícil. O campo realmente é horrível. Acho que é o pior campo do nosso grupo nessa Série D. Mas, vamos tentar fazer o jogo de acordo com campo. Se você não tem campo para trabalhar a bola, o que temos que fazer é meter a bola em cima dos caras e fazer uma marcação firme no meio de campo e pelas laterais para equilibrar a partida”, disparou o treinador do Tufão.

Contra o campeão acreano, o técnico Aderbal Lana não poderá contar com o volante Felipe Tiririca e o atacante Hemerson, ambos lesionados, assim obrigando o técnico do Tufão a realizar mudanças, principalmente no meio campo.

A respeito do confronto contra o Tourão, o treinador do São Raimundo/AM deixou claro que o objetivo será o de vencer a partida para a equipe chegar no returno em boas condições de brigar pela classificação.