MANOEL FAÇANHA
Na busca de encontrar o time ideal para o jogo da ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Asa de Arapiraca-AL, no próximo domingo (7), no estádio Florestão, a partir das 17h, o técnico Bruno Monteiro segue realizando ajustes na equipe do Rio Branco.
Com o primeiro confronto das oitavas de final diante dos alagoanos ocorrendo na casa do Estrelão, o técnico Bruno Monteiro sabe da importância de conseguir um resultado positivo para jogar a pressão do duelo da volta ao time da cidade de Arapiraca-AL. No entanto, o técnico estrelado sabe que sua equipe irá precisar fazer um jogo consistente, criativo e capaz de envolver o adversário para apagar da mente da torcida estrelada aquela partida tensa, pouco criativa e de raras oportunidades de gols diante do Pacajus-CE, em jogo realizado no último final de semana, no estádio Florestão.
Mesmo sem anunciar mudanças na escalação, a tendência é a de que o time estrelado sofra algumas alterações na formação que eliminou o Pacajus-CE, principalmente do meio para frente. Já o setor de defesa deve seguir o mesmo com: Evandro Gigante, Isaías, Yago, Santos e Negueba. O lateral direito Pêu segue se recuperando de uma lesão no púbis e o seu contrato de trabalho com o clube estrelado está finalizando nos próximos dias.