Sena Madureira (Sub-17) - 2022. Em pé, da esquerda para a direita: Kauan, César, Luiz Antônio, Artur Oliveira (técnico), Evaneudo (comissão-técnica), Luís Henrique, Gustavo, Arleudo, Yanderson, Erick e Sterfesson (treinador de goleiros). Agachados: Zé Maria, Wesley, Bruno, Bebeto, Pedrinho, Marquinho, Elisson, Adrian e Dudu. Foto/Manoel Façanha.

Em casa, Sena Madureira joga tudo ou nada contra o Galvez pelo sub-17

MANOEL FAÇANHA

O Campeonato Acreano Sub-17 prossegue na sexta-feira (12) com dois jogos em locais distintos. No Vale do Iaco, precisamente no estádio Marreirão, o Sena Madureira recebe o Galvez, às 15h30. Já na capital Rio Branco, as equipes de Humaitá e Adesg medem forças, às 16h30, no estádio Florestão.

O duelo entre Sena Madureira e Imperador Galvez será válido pelo grupo A. Na vice-liderança da chave e com vaga assegurada na próxima fase da competição, o time imperialista entra em campo querendo a vitória para colar no líder Atlético Acreano. Por outro lado, o time do Vale do Iaco joga suas últimas fichas na competição e precisa vencer a equipe visitante, além de secar o Rio Branco no duelo contra o Galo Carijó para avançar para a segunda fase.

Na outra partida dessa sexta-feira (12), válida pelo grupo B, o classificado Humaitá terá pela frente a Adesg. O time guiomarense entra em campo com a missão de golear o Tourão do Humaitá para continuar vivo na competição, mas ainda vai depender de uma derrota elástica do Vasco da Gama contra o líder Independência, em jogo da última rodada da fase classificatória para então carimbar vaga na segunda fase do torneio.