Rio Branco, AC – Num duelo isolado na noite desta quinta-feira, no Ginásio da AABB/Rio Branco, o Banco do Brasil /Estação conquistou importante vitória na briga do G-4 da XXII Copa Bancária de Futsal. O triunfo ocorreu frente ao time co-irmão do Banco do Brasil/Super por 4 a 2. Rafael Sousa, Fabrício, Rafael Queiroz e Plácido marcaram os gols do BB/Estação, enquanto Ricardo e Wesley descontaram para o BB/Super.
Com a vitória, o Banco do Brasil/Estação chegou aos 10 pontos ganhos, assim dividindo a liderança com o Banco da Amazônia e Bradesco Mal Deodoro, todos com 10 pontos ganhos, mas com o último já com seus jogos finalizados.
Por outro lado, o Banco do Brasil/Super perdeu a chance de assumir a liderança isolada do torneio, assim caindo de terceiro para quarto colocado na tabela de classificação.
Conforme a tabela de jogos, a última rodada da fase classificatória ocorrerá dia 08 de novembro, no Ginásio do Sesi. Os confronto serão os seguintes: Bradesco/Centro x BB Bosque (15h), Caixa x BB Super (16) e Banco da Amazônia x BB Estação (17h).
Restando apenas uma rodada e uma confronto para o fechamento da primeira fase da XXII Copa Bancária de Futsal, o torneio já registra 117 gols em 18 jogos. Uma média de 6,5 por partida.
Com 26 gols assinalados, 10 deles marcado pelo artilheiro Ronaldo, o Banco da Amazônia lidera a competição.
CLASSIFICAÇÃO
1º – Banco da Amazônia – 10 (16) *
2º – Bradesco/Mal – 10 (02) *
3 º – BB/Estação – 10 (07) *
4 º – BB/Super – 08 (07) *
5º – Bradesco/Centro – 07 (01) *
6º – Caixa Econômica – 05 (-07) *
7º – BB/Bosque – 00 (-26) *
* SALDO DE GOLS
PRINCIPAIS ARTILHEIROS:
RONALDO (BASA)…………………………..10
ERICK (BRAD MAL)…………………………05
JOSÉ HENRIQUE (BRAD MAL) ………05
ERIVAN (BASA)……………………………….05
PAULO RODRIGO (BB/EST) …………..05
Manoel Façanha