MANOEL FAÇANHA
Em jogo-amistoso na tarde da quinta-feira (19), no CT do Adauto Frota, o Atlético Acreano derrotou, de virada, o Andirá/Santa Cruz (sub-17), por 3 a 1. Cauã abriu o placar para o time andiraense e, ainda no primeiro tempo, o atacante celeste Ismael deixou tudo igual no placar.
Na etapa complementar de partida, os dois treinadores fizeram várias modificações. Com uma equipe bem mais experiente, o Galo Carijó marcou duas vezes no segundo tempo. Os dois gols foram marcados pelo atacante Marquinhos.
O jogo serviu de preparação para os dois times. O clube celeste se prepara para a disputa do Campeonato Acreano e da Copa Verde 2023. Os dois torneios começam na segunda quinzena do mês de fevereiro. Por outro lado, a equipe do Andirá se prepara para a disputa da Copa do Brasil Sub-17.
O técnico celeste Ley da Silva, durante o intervalo, conversou com seus jogadores. O profissional pediu mais concentração quando o time estiver com posse de bola, principalmente no setor de ataque para a equipe chegar com mais qualidade.
Por outro lado, o técnico Léo Raches disse que analisou o jogo treino de forma proveitosa. O profissional explicou que a espinha dorsal do time funcionou bem e o objetivo será corrigir os erros e, posteriormente, realizar novos amistosos com equipes competitivas.
Veja as escalações iniciais
Atlético Acreano: Edkeully; Ismael, Leandro Bahia, Luís Gustavo e Eric; Cássio, Ícaro, Marlon, Ciel; Ismael e Luís.
Andirá/Santa Cruz: Carlos; Vini, Davi, Rafael e Esquerda; Aron, Diogo, Fernandinho e William; Iron e Cauã.