O técnico Erismeu Silva ainda não conseguiu encontrar explicação para o resultado elástico. Foto/Manoel Façanha

Técnico lamenta revés elástico do São Francisco nas oitavas da Copa Verde

MANOEL FAÇANHA

A derrota acachapante para o São Raimundo/RR por 6 a 0, pelas oitavas de final da Copa Verde 2023, em jogo ocorrido na última quarta-feira (1), no estádio Canarinho, em Boa Vista/RR, não somente tirou uma invencibilidade de quase um ano sem derrota do São Francisco, mas deixou o clube católico cabisbaixo à véspera da estreia do Campeonato Acreano.

O técnico Erismeu Silva explicou ao ge que ainda não conseguiu encontrar explicação para o resultado elástico sofrido por sua equipe, reconhecendo ainda que o time não esteve numa noite feliz e, após a derrota, sentiu o impacto do resultado negativo elástico. Segundo técnico católico, o time vai precisar de apoio psicológico para superar o momento difícil. “Agora é voltar pra casa, ver a família, colocar a cabeça no lugar, trabalhar novamente pra chegar forte no estadual e brigar pelo título. Um jogo desse não pode apagar o que a gente vem fazendo há muito tempo. É sacudir a poeira e bola pra frente”, comentou o treinador do clube católico.

Conforme a programação, o elenco do São Chico se reapresenta na tarde desta sexta (3), no CT do Carlos Simão, visando a estreia no estadual. O jogo de estreia será domingo (5) contra o Vasco-AC, às 17h, no estádio Florestão. O São Chico está no grupo B ao lado de Atlético-AC, Galvez, Náuas e Vasco-AC.